domingo, 12 de julho de 2009

7º Congresso Regional Tradicionalista

Neste dia 12 de julho de 2009, se fizeram presentes na sede do CTG Joaquim Paulo de Freitas, Patrões, Prendas e Peões e demais tradicionalistas da 21ª RT, com objetivo de promover a participação das entidades e demais que queiram contribuir com o desenvolvimento da Cultura Gaúcha, expondo proposições que venham ajudar a coordenadoria e as patronagems a melhorar o desempenho de suas atividades dentro do Movimento Tradicionalista Gaúcho.
Compondo a mesa o Presidente do 7º Congresso Regional Tradicionalista o Sr. Conselheiro, Fábio Braga Mattos e o Diretor Campeiro do Rio Grande do Sul José Delmar Meireles Pinheiro,depois com o decorrer do congresso, foi feita uma Homenagem ao CTG Joaquim Paulo de Freitas, que neste mês de julho comemora 50 anos de existência. Também de acordo com o protocolo foram apresentados oficialmente os Titulados Regionais, Gestão 2009/2010, 1ª Prenda: Cristiele Fonseca Costa, 2ª Prenda: Fabiane Lima Alves
1ª Prenda Juvenil: Caroline Afonso da Silva, 1ª Prenda Mirim: Amanda Gonçalves dos Santos, Peão Farroupilha: Mauricio Marques Gomes, Guri Farroupilha: Josué Bandeira Garcia, Guri Destaque Campeiro: Deener Ferreira Gonçalves.
Após a prenda que muito nos honra pelo sucesso que vem alcançando, Srtª. Juliana Garcia Rodrigues, 2ª Prenda do Rio Grande do Sul, manifestou seu grande agradecimento a pessoas que foram de extrema importância, para que tudo aquilo que ela lutou tornar-se realidade, os casais Daisí e Luiz Carlos Soares e o Coordenador Jackson e esposa Cristina, pessoas que segundo juliana, foram responsáveis por ela ter chegado a Prendado Estadual.
Dando continuidade foram feitas varias proposições, durante a parte da manha e tarde e encerrando os trabalhos com a reunião da Coordenadoria Regional da 21ª RT.

Fotos postados no álbum do Blog.

Gustavo Silveira da Silva
Diretor Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário