terça-feira, 28 de abril de 2009

1ª Festa Campeira da Integração

Esta parceria firmada entre o PTG Cerca de Pedras e a 21ª Região Tradicionalista para a realização da 1ª Festa Campeira da Integração, foi um grande sucesso.
Sucesso de todos nos tradicionalistas que de uma forma ou de outra se fizeram presentes, ajudando dentro de suas possibilidades, dentre eles agradecemos os incansáveis que trabalharam nas mangueiras, saca-laço, brete, retorno de gado, comissão avaliadora, pessoal da copa, assadores, carneadores etc.
Mas alem desses tivemos amigos que nos ajuderam de uma forma grandioza.
LUIZ FERNANDO DUARTE e CIA de Rodeios Laço Dourado, o nosso muito obrigado por realizar a narração deste rodeio sem custo algum.
AOS EMPRESTADORES DE GADO, pois sem a matéria prima do rodeio não poderiamos realizá-lo, mas lá estavam eles tradicionalistas que amam oque fazem e vivem a cultura campeira gaúcha, e quando entramos em contato se sensibilizaram com a causa e nos emprestram o gado sem custo.
E também não podemos deixar de agradecer a presença de todo o público que se fez presente nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2009 na sede do PTG Cerca de Pedras.

Saudações Tradicionalista

Gustavo Silveira
Diretor Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário